0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Claudia Mangabeira
Claudia Mangabeira
21 horas atrás

Entendi que a essência da doença é o resultado do desequilíbrio entre a Alma e a Mente das pessoas.
Acho que no decorrer da vida, camadas são colocadas por cima da nossa personalidade verdadeira e esta vai se afastando do nosso propósito. Essas camadas são colocadas desde o nosso nascimento por familiares, pela sociedade e por nós mesmos. Quanto menos estivermos em coerência com o nosso Eu interior, mais desequilíbrios físicos e mentais vamos acumulando.
A energia dos Florais vai nos ajudar ,no campo sutil, desenvolver as virtudes que estamos precisando e assim, vão nos trazer o equilíbrio de volta. Mas para essa transformação acontecer é importante que a pessoa saiba por que está tomando cada floral e faça a sua parte para melhorar o seu estado, assumindo a responsabilidade pela melhora no seu tratamento.

Claudia Louzeiro Silva
Claudia Louzeiro Silva
3 meses atrás

Os florais, nos levam a analisarmos nossos comportamentos, mentais e sentimentais. Eles nos ajudam a uma auto análise em como procedemos conosco e com as pessoas ao nossos redor. São muitas coisas a serem mudadase avaliadas. Mais cada floral, vai nos ajudar a nos entendermos melhor e ter uma nova avaliação no aqui e agora e futuramente
Um no ciclo. Do sentimentos e da alma

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

A terapia floral vai nos auxiliar a compreensão de nós mesmos de como lidar com situações do cotidiano, o tratamento com os florais nos possibilitará uma grande mudança conosco e com pessoas que estão ao nosso redor e convívio tornando-o de maneira mais sútil e harmonica. Cada indivíduo possue sua essência e irá precisar ser trabalhado o que lhe traz desconforto e incomodo algo que ela não consegue melhorar ou mudar por si só.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
3 meses atrás

Muito boa Luciana sua observação!

Debora Souza
Debora Souza
4 meses atrás

Nossa eu já assisti várias cenas de

Novelas pessoas pedindo p trazerem seus florais kkk. Mas nunca imaginei qera algo q fizesse tão bem as pessoas. Até esse momento de ter estudado os 12 curadoras e no 3 auxiliar vejo e compreendo a necessidade de terapia floral pois ajuda e trabalho equipe q muitos n alcançam eu sou uma ,q estudando estou me conhecendo,

E ISSO OS FLORAIS DE BACH NOS AJUDA A N9S DESCOBRIR POR DENTRO E NAS NOSSAS EMOÇÕES PRINCIPALMENTE E NAS LEMBRANÇAS EM ALGUMAS OCASIÕES

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Debora Souza
3 meses atrás

Sim Débora rsrsr, já presenciei algumas cenas na TV com artista pedindo o floral e isso sempre ocorria em situações de estresse. Veja o quão importante eles são em nossas vidas. Nos colocando em contato com o nosso Eu interior para assim, analisarmos aonde precisamos mudar. Boa obserrvação.

Margarete Alonso meiado oliva
Margarete Alonso meiado oliva
4 meses atrás

É muito interessante o estudo desses florais, se todos tivessem a noção do bem que nos traz os seus efeitos, deixaríamos de tomar muitos medicamentos agressivos ao nosso organismo, além de que eles melhoram a nossa qualidade de vida nos trazendo o equilíbrio de que precisamos em nossa vida, estou cada vez mais encantada, gratidão .

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Margarete Alonso meiado oliva
4 meses atrás

Sim querida, de maneira alguma fazemos apologia x medicamento. A terapia complementar é um caminho preventivo que caminha junto quando necessário ao tratamento sintético. Se de fato todos tivessem essa compreensão muitas pessoas não estariam em sofrimento emocional.

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Olá, bom dia pude Analisar até aqui as aulas e aos vídeos assistidos nesta linda jornada do cursos florais de Bach.Que nós seres humanos somos totalmente campos vibracionais, e emocionais, se porventura algo em nosso corpo não vai bem ele vai responder de alguma forma.Sendo dessa forma para que nós possamos entender o que há de errado conosco e com nosso interior buscando ajuda com um profissional, entender o que está nos afetando e fazendo a gente se sentir dessa maneira, neste nível, enfim.independente da situação que a pessoa esteja vivenciando é aí que entra o uso do floral ou seja será iniciado um tratamento mediante sua queixa o floral irá ajuda lá a equilibrar- se encontrar sua paz interior, harmonizar se consigo mesma e também em seu convívio aquilo que por sua vez estava incomodando ele terá como solucionar, através do tratamento floral de Bach.Obs: É importante ressaltar que o papel da terapeuta é ouvir sua queixa respeitando com toda ética e prudência seu paciente, que seja resgatado seus momentos de alegria, paz e uma melhor qualidade de vida em todos os sentidos.E sempre deixando bem claro para o paciente que por sua vez é de responsabilidade cordialmente do paciente para que possa haver uma transformação transformação satisfatória.Ni meu bem aqui eu deixo minha gratidão.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

Sim somos apenas agentes que atuam com ética, responsabilidade, compaixão e amor ao próximo, mas deixando claro tanto para o cliente bem como, para nós que a responsabilidade de transformação é pessoal e instransferível e se por acaso a escolha for não olhar para as sombras e não realizar o processo, não será sua responsabilidade. Essa clareza é importante para não gerar frustração da parte do profissional e espectativa equiocada por parte do cliente.

Carla Picinin
Carla Picinin
8 meses atrás

Vejo que cada ser humano é único, com seus princípios e valores.
Isso está ligado a forma como vivemos nossa vida, como encaramos os problemas.

A terapia floral faz a gente se conhecer internamente ver certo qual ponto precisamos trabalhar para que sejamos pessoas melhores e mais felizes.

Última edição 8 meses atrás por Carla Picinin
Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Carla Picinin
8 meses atrás

Sim amada, eles são a luz que precisamos para encontrar esses propósitos.
Como disse no inicio do curso, caminhar nesse jardim nos levará as nossas raizes e ao encontra-las ressignifica-las!

Luciane Santos
Luciane Santos
8 meses atrás

Eu acho que são vários fatores que faz uma pessoa chegar em determinado estado emocional e físico , falta de compreensão , estresse, traumas , não acreditar e confiar em outra pessoa ,querer carregar o fardo dos outros , e acaba se esquecendo de si mesmo , medos .
Os florais ajuda a se conhecer mais profundamente , a entender os reais motivos pelo qual a pessoa se encontra , apreende a lidar com situações de forma diferente e a ver a vida fluir melhor se conhecendo no seu íntimo.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciane Santos
8 meses atrás

Ola minha querida, ótima percepção!

Daianne Barbosa
Daianne Barbosa
8 meses atrás

Todos nós temos temos uma personalidade, e o modo como vivemos pode afetar nossas vidas
A terapia floral nos ajuda ao auto conhecimento, e como reagir em nosso estado negativo

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Daianne Barbosa
8 meses atrás

Ótima observação !

O floral é uma ferramenta de luz para nossas vidas e se aproveitarmos essa oportunidade poderemos nos transformar em seres melhores.

16
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x