Este conteúde esta bloqueado
Faça logina para desbloquear o conteúdo!
Este conteúde esta bloqueado
Faça logina para desbloquear o conteúdo!
Eu já fui traída e não perdi o controle, mesmo descobrindo tudo sozinha foi horrível , o descontrole veio mesmo quando descobri que meu filho quando tinha 16 anos estava usando drogas, eu perdi o chão, eu tinha crises nervosas , tremia muito o corpo ficava todo torto e rígido, bati nele de cinta ele não revidou, apanhou em silêncio, pedia perdão, eu fiquei várias noites depois de ter trabalhado o dia todo, acordada em pé na porta do quarto dele, chorando e pensando onde foi que eu errei, graças a Deus recuperei meu filho, e hoje tenho muito orgulho do homem que se tornou.
Olá, minha querida Ni uma situação que me levou a perder totalmente o meu controle emocional e a perder totalmente o chão foi a preda do ser humano mais importante de minha vida a minha mãe, quando tudo isso aconteceu tenho a impressão que uma parte de mim foi com ela e até hoje eu sofro muito com esse acontecimento, e infelizmente é algo que não consigo aceitar, e nem sei se algum dia vou conseguir viver sem a presença dela em minha vida, depois que ela partiu há exatamente 14 anos nunca mais consegui ser quem de fato eu era antes muito mas muito mesmo doloroso a perda de uma pessoa a quem amamos incondicionalmente.
Oh querida , sinto muito. Mas essa queixa que você menciona não se refere a perda de controle emocional ou físico. Claro que quando perdemos um ente querido, a dor e o desequilíbrio emocional é evidente. No seu caso, possivelmente estamos falando de uma situação Honeysuckle que falaremos na próxima aula de quinta feira 14 de outubro sugiro não faltar nesse módulo e lá esclarecemos outras dúvidas.
Momento Cherry Plum, é quando sabemos que algo é errado, por exemplo, e mesmo assim o fazemos como a compulsão alimentar e depois a pessoa sofre pelo arrependimento, ou quando comete atos agressivos com alguém.
A pessoa sai completamente fora de si, podendo cometer alguma ação inclusive com a própria vida!
Alguns exemplos dessa emoção !
Bjs
No momento em que soube que meu irmão cometeu o suicidio eu gritava , chorava , dava muro nas paredes , queria achar um culpado.
Só depois de uma semana conseguir aceitar .
O momento de descontrole emocional que vivi foi quando bateram no carro do meu irmão.
A pessoa que bateu estava errada e não aceitava.
Como meu irmão morava em outra cidade eu fiquei para resolver o acontecido para ele.
Um dia a pessoa apareceu no meu local de trabalho e me desaforou, ouvi tudo calada, pois estava no meu local de trabalho.
Foi ai que tive momentos de fúria e raiva dessa pessoa.
Me sentia de saco cheio daquela situação. Minha vontade era nunca mais falar com ela.
Gratidão em compartilhar Carlinha, acredito que por estar em um local aonde você não conseguiu expressar suas emoções, a vergonha e a raiva juntas tenham proporcionado esse sentimento. Mas aconselho se isso ainda traz desconforto, fazer as devidas purificações, devolver o que não lhe pertence, entende ?
Um momento de descontrole emocional que vivi
Foi quando meu pai se encontrava na UTI em estado grave
Eu peguei todas responsabilidade e consequentemente tive momento de fúria e raiva com minha madrasta.
Depois me sentia cansada e esgotada como se não estivesse sendo ouvida
Gratidão em compartilhar essa situação aqui no grupo querida . Que bom que tudo ficou no passado e hoje você consegue olhar de um outro lugar, digo isso, porque acompanhei toda essa trajetória!