5 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Claudia Mangabeira
Claudia Mangabeira
27 dias atrás

Acho importante demais o tema abordado no módulo.É fundamental esclarecer para o paciente o seu papel na sua recuperação.Geralmente por estarem sofrendo há muito tempo, eles têm pressa para melhorar e buscam, muitas vezes ,uma fórmula mágica para a solução das aflições. Isso é normal, faz parte do ser humano e nós todos passamos por isso.
Cabe ao terapeuta esclarecer e mostrar a responsabilidade que devemos ter com a nossa própria cura.Com amor e empatia. Sempre.
Estou adorando o curso!

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Claudia Mangabeira
26 dias atrás

BOm dia Claudia, acredito que já deva ter percebido que o meu empenho ao elaborar a dinâmica deste curso, foi trazer uma formação de verdade e não apenas informação, não privando vocês de quaisquer informações. E esta pauta é extremamente importante, alinhar as expectativas do paciente desde o seu primeiro contato, trazendo a ele a sua responsabilidade quanto a sua cura, de forma acolhedira, amorosa mas firme!

E como professora, deixar claro aos aluno o seu papel como terapeuta nesse cenário desdo o início do curso!

Bjs

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
5 meses atrás

Olá, minha querida Ni, a cada aula assistida e atividades feitas é um aprendizado muito grande e algo inovador e o principal e primordial é fzer e trazer para o paciente o amor, a compaixão e a segurança para ele poder caminhar com fé e propósito de vida.

Eureni Palma
Eureni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
5 meses atrás

Sim querida!

Debora Souza
Debora Souza
5 meses atrás

De verdade nao e tão simples não .estou confiante q irei entender até terminar mas se eu for reprovada n vou desistir farei td de novo

Eureni Palma
Eureni Palma
Responder a  Debora Souza
5 meses atrás

Não se preocupe, este curso foi projetado com o propósito de preparar vocês tanto para atuar como profissionais, como leva-las ao processo de transformação pessoal e com isso, auxiliar na transformação das pessoas que chegarão até vocês. Entender a fundamentação do floral e compreender que eles não são receitas prontas fará a diferença . Mas irei abordar tudo isso nas aulas subsequenges fique tranquila.

Margarete Alonso meiado oliva
Margarete Alonso meiado oliva
5 meses atrás

Estou gostando cada vez mais, e estou muito curiosa pra saber o que vem pela frente.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Margarete Alonso meiado oliva
5 meses atrás

Que bom minha flor, tem muita coisa boa e profunda . Ainda nem começamos !!

8
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x