0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
5 meses atrás

Unidade16- Clematis: Pessoa desconectada com a aqui e agora, ou seja ela projeta o futuro mas sem trabalhar o momento presente.(realidade). Ex: Uma pessoa clematis ela tem sonhos cria projetos mas ela não coloca seus objetivos em prática.
Unidade17- Vervain: É uma pessoa com uma energia mental abrangente, ela delega em realizar muitas atividades ao mesmo tempo, mas justamente por abraçar muitas tarefas ao mesmo tempo, ela pode se perder no meio do caminho por uma exaustão de tarefas muito grande pois então ela se esforça muito e por fim o resultado não é satisfatório na proporção de seu esforço.
Unidade 18- Centaury: Uma pessoa centaury dá a permissão para as pessoas interferir em sua vida.
Unidade 19- Cerato: O cerato é oposto de centaury ela não dá permissão, essa essência vai trabalhar a nossa energia interior, uma pessoa certo ela tem muita dificuldade muito grande em dizer não e em manter sua opinião. Eu na vida Ni???
Unidade 20- Scleranthus: A energia do scleranthus é a da indecisão ela é considerada uma pessoa de não muita interação com o meio. Ela se sente insegura na tomada de decisão.
Ni, minha querida aguardo seu retorno na síntese que fiz e que entendi do fechamento deste bloco até aqui obrigada.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

Sua síntese está bem colocada, mas vamos fazer uma observação em um dos florais, o CERATO,, na verdade podemos considerar que uma pessoa no estado negativo Cerato deixa de confiar em sua sabedoria interna abrindo espaço à preocuação com o julgamento do outro, falta-lhe firmeza em se afirmar e dessa forma, busca essa autoafirmação no outro. Solicitam opinião

Centaury por sua vez, permite como0 vc bem descreveu acima, para essa pessoa falta força e poder interior permitindo a in timidação de outras pessoas, mas um detalhe bem interessante é que mesmo sonolentas e empaledecidas, possuem uma mente alerta e ativa. Isso demonstra o estado de alerta para serem servis aos que deles necessitam.

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Olá, minha querida Ni e estimada professora chegando até aqui pude observar que em relação aos blocos 5 e 6 eu desempenhei muito bem as atividades em relação aos blocos anteriores do início do primeiro módulo comecei a ver e a entender com mais clareza e nitidez o que as aulas e as atividades vem me proporcionando que é exatamente o que estou buscando para mim juntamente com as minhas colegas de sala e e com a infinita permissão do divino vou fazer de tudo para almejar um futuro lindo e promissor para mim e para meus futuros pacientes, clientes e você é uma peça primordial nesta linda caminhada.incasavelmente meu muito mas muito grata.Gratidao, Gratidão, Gratidão.🙏🙏❤️❤️👏👏👏👏

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

Fico feliz pelo seu empenho e entrega, todo sucesso depende do esforça anterior e especialmente quando descobrimos o caminho qualquer esforço não é penoso e sim prazeroso. Parabéns pela sua entrega!

4
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x