0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos(@luciana-pereira-dos-santos-santos-2-2-2)
1 mês atrás

Olá, Ni minha querida o que eu tenho para relatar em mais um fechamento de aula é que a cada aula assistida e resolução de atividades está sendo uma experiência única e algo inovador em minha vida o tenho a agradecer. Obs: No momento a minha dúvida é a seguinte quando coloca as questões para resolvermos estou com um pouco de dificuldade em relação ao receitar o floral adequado a posterior queixa trazida pelo paciente somente esta parte que estou achando mediante meu ponto de vista preciso trabalhar um pouco mais. Obrigada aguardo seu retorno.Atenciosamente Luciana.

Ni Palma
Ni Palma(@nipalma8gmail-com)
Reply to  Luciana Pereira dos Santos
1 mês atrás

Olá Luciana, é muito importante sua presença ao vivo para que essa e tantas outras dúvidas sejam esclarecidas, pois a sua dúvida e a de suas colegas se complementam e
assim, sair com maior clareza das aulas.

Vou tentar explicar e dar algum exemplo:

A pessoa sempre chegará para seu terapeuta com alguma dor emocional, por exemplo, ela pode dizer a você que há dias percebeu que não está conseguindo dormir, perde o sono no meio da madrugada. A partir dessa queixa principal, pois ela te procurou “a princípio”, com essa queixa, você deverá investigar as possiveis situações que poderão contribuir com essa situação.

Ela pode por exemplo, nos últimos dias estar preocupada com o trabalho, aqui já detectamos um floral de preocupação White Chestnut e se o medo medo de perder o emprego estiver associado Mimulus, ou é uma pessoa que abraça tanto as atividades que não dorme direito por dificuldade de relaxar, aqui podemos pensar em OAK associado ELM e por ai vai.

Sempre precisamos entender o cenário que a pessoa vive, e fazer as perguntas pertinentes a eles.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida querida !

2
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x