0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos(@luciana-pereira-dos-santos-santos-2-2-2)
1 mês atrás

Irei fazer algumas observações das aulas e vídeos assistido neste bloco, meu ponto de vista e minhas considerações finais: Floral start: É aquele que traria a luz para o mundo, a luz que nós necessitamos para trabalhar cicatrizes, a dor da alma, e também pode ser usado como um floral emergencial.
Chestnut Bud: é a característica de uma pessoa de mente muito preocupada, muito ativa,e muito acelerada. É uma pessoa que se preocupa muito até mesmo antes que a situação aconteça, ou seja sofre por antecedência.Podendo até mesmo a vir desencadear doenças como pressão alta.
Floral Pine: É uma pessoa de característica de não merecimento, é uma pessoa que auto exige, ela exige muito de si, e não se permite errar. E nada do que ela o fizer será suficiente. Podemos até fazer uma comparação entre pine e rock water, rock water ( ele se cobra, ele se exige), pine ( ele se culpa, e se responsabiliza pelo erro do outro.

White chestnut: eu estou estou bloqueando todo um processo em meu cotidiano, e com isso posso trazer consequências muito grandes em decorrência disso, inclusive uma confusão mental a essência white chestunt é o único floral dos 19 complementares preparado a base de solarização.
E por sua vez o último dos florais estudados neste bloco: Red chestnut: Este floral trabalha nossa mente as pessoas com essa característica tendem a ter muita preocupação co o bem estar do outro, e na verdade é um meio de preocupação excessivo. São pessoas que na maioria das vezes acabam se anulando. Minha querida e amada professora aguardo seu retorno de meu resumo gratidão beijos.

1
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x