0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Claudia Mangabeira
Claudia Mangabeira
10 dias atrás

Apesar de ter um temperamento mais forte(aparentemente) já fui muito Century.
Acho que ainda sou um pouco, mas já consigo dizer não com frequência. Mas conheço pessoas assim. Realmente elas são usadas e exploradas até por familiares.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Claudia Mangabeira
3 dias atrás

Centaury é uma pessoa muito sensível e permite a submissão , nem sempre o fato de não saber dizer não está relacionado a esse floral, talvez tenha uma outra essencia que te ajudou nesse processo.Falaremos dele nos 7 auxiliares.

Debora Souza
Debora Souza
4 meses atrás

Bom dia mestra td bem.? Poxa esse meche muito comigo, n fazia ideia q aprenderia c9mo sofre uma pessoa q s esconde

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Debora Souza
4 meses atrás

Boa tarde querida, sim quando mantemos os sentimentos harmazenados e não externalizados, a dor vem a tona e cada pessoa vai agir de uma maneira. Precismaos buscar nos posicionar na vida de maneira clara, porém equilibrada para não jogar no outro essas frustrações, por exemplo, que foram guardadas por tempos. Por iksso temos na gerapia floral uma maneira de transformar a escuridão da alma em LUZ que é a nossa CONSCIÊNCIA expandida do que é necessário fazer para o bem.

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
5 meses atrás

Centaury, ela tem uma sobrevivência, muito grande ela sobrevive em terrenos diversos possíveis e fica um pouco escondida em meio a outras plantas. A pessoa centaury tem muita dificuldade em dizer não, eu posteriormente me identifico muito com essa essência, estou sempre a cada dia buscando mudanças nesse quadro mas sou sincera em dizer não é fácil, porque a mudança tende ser de dentro para fora, mas eu chego lá, estou me esforçando para isso, e no meu ponto de vista a mudança começa quando nós seres humanos nos damos conta e temos consciência de que algo es´ta nos fazendo mal, e nos prejudicando em benefício do outro. Obs: lado positivo, então ela precisa resgatar essa energia de servir mas sabendo se posicionar, e estabelecer limites. Lembrete* O centaruy é uma energia (influência) permitida.

Eureni Palma
Eureni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
5 meses atrás

Muito bom Luciana,

Quando se tem essa consciência, acredite já está alguns passos adiante. Aplique em seu dia a dia.

A princípio parece dificil, mas é possivel !!

Confie e siga em frente.

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Olá, Ni tudo bem eu sou uma pessoa centaury e pode ter certeza sofro muito por apresentar uma extrema dificuldade em dizer não.Preciso trabalhar este lado consigo mesma.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Olá Luciana bom dia!

As vezes o fato da pessoa ter dificuldade em dizer não, necessariamente não significa que ela tenha uma personalidade Centaury.

Alguns fatores externos podem interferir e é necessário compreender, porque “Eu Luciana” tenho essa dificuldade?

Será que sou altruísta e as pessoas confundem o ser bom com o ser bobo do outro?

Será que meu lado reservado me leva a tal atitude por medo do que o outro poderá pensar sobre mim? ou porque de repente,

Assumo responsabilidades demais e tenho dificuldade de delegar, pois entendo ter a obrigação de ajudar?

Veja , aqui são pequenas situações que poderão levar vc a esse quadro, mas é importante ressaltar, que também podemos passar por esse estado como já mencionei em aulas anteriores e ao passo que escolhemos transformar e limpar tais situações que nos agridem emocionalmente , a cura já está iniciando seu processo.

Espero ter ajudado querida,

Abraços

10
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x