Este conteúde esta bloqueado
Faça logina para desbloquear o conteúdo!
Este conteúde esta bloqueado
Faça logina para desbloquear o conteúdo!
Sim Claudia, este é um sentimento recorrente. No entanto pessoas com personalidade Gentian se não mantiver o equilibrio entram em depressão com mais facilidade, por desistirem no meio do caminho. É importante olhar a vida sempre como oportunidade de aprendizado por mais complicados que sejam os desafios… seguir em frente de cabeça erguida sempre.
Como no filme procurando Meno… Dory diz continue a nadar, oju seja, continue a jornada e confie que vai encontrar a sua casa, nesse caso a nossa casa interna a reconexão com o divino.
Pessoas no estado gentian, elas perdem a fé no divino, este momento gentian a pessoa pode vir a ter momentos depressivos que está ligado a uma tristeza muito profunda. Mas é uma tristeza que por sua vez a pessoa sabe da onde vem? Não é algo desconhecido. Exs: É uma pessoa que quando se depara com os primeiros obstáculos ela já em primeira mão ela para no meio do caminho e por esta falta de ânimo não concretiza seus objetivos. E em meio aos obstáculos que vamos crescer e evoluirmos em todos os sentido inclusive no espiritual. Lado positivo dessa essência. Persevere vá adiante que sejamos determinados, a iniciar um projeto e leva-ló adiante até o fim.
Perseverança e fé é o que precisam as pessoas que passam por este estado.
Uma característica que a pessoa de personalidade gentian possuem é que tudo que inicia ela não concretiza por não ter ânimo para prosseguir ou falta de fé no divino pai celestial Deus.
Percebe-se essa característica no gestual do floral, ao observarmos sua floração demora, mas após dois anos ela está ali, linda oferecendo sua virtude. A determinação leva a pessoa a realizar sua missão!
O gentian precisa buscar resgatar sua fé, seu ânimo uma pessoa gentian ela precisa fazer com que seus obstáculos sirvam de degrau para seu crescimento e evolução espiritual.
Os desafios são impulsos para nossa evolução, precisamos resgatar essa consciência e ao mesmo tempo, compreender que tudo depende exclusivamente de nós.