0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

Quando, um indivíduo procura por tratamento terapêutico é com certeza ele estará indo a procura de um profissional para sanar ou seja lidar com seus conflitos internos e assim buscando algo para sua transformação interna.( Uma melhor qualidade de vida.) Mas é bom deixar bem claro ao paciente a importância e responsabilidade consigo mesmo para que possa haver o resultado almejado e desejado pelo paciente tende a ser algo recíproco para que esta mudança aconteça.Obs: Assim que ele iniciar o tratamento com as gotinhas com certeza já irá perceber uma melhora bem significativa.E é bom também que ele saiba quais são os pontos que necessitam ser trabalhados e o que mais lhe incomoda enfim.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

Bom dia Luciana,

O processo de transformação parte do princípio da auto responsabilidade que devemos ter em relação as nossas ações , pois somos responsáveis por essas escolhas. O ser humano precisa compreender que de maneira alguma deve delegar suas responsabilidade ao profissional que o atende disposto a ajudar. E concordo que essa reciprocidade deve ser alinhada desde o início do tratamento justamente para não haver nenhum tipo de espectativa equivocada por parte do paciente. Como sempre digo, somos apenas um canal de auxilio que procura trazer a tona o que por ventura esteja adormecido no interior do ser e a mudança vai ocorrer, se de fato a pessoa estiver disposta a isso, dessa manera, não podemos afitrmar categoricamente que essa ou aquela técnica será 100% eficiente.

As mudanças são sutís e se bem aplicado o tratamento seguindo as proposições acima, com o avançar da terapia o paciente começará observar estas mudanças.

Apenas para complementar o seu raciocínio Luciana!

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Olá, Ni neste segundo módulo e diante da aula assistida e sob meu ponto de vista devemos agir com responsabilidade, com ética, amor, e acima de tudo com compaixão ao nosso paciente e entender a queixa que ele nos leva de que algo consigo mesmo não está bem e com total autonomia levar até ele o floral que vai aliviar seu sofrimento e te retornar ao momento de equilíbrio emocional e devolve ou seja trazer sua paz interior.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Ótima percepção Luciana, parabéns!

4
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x