0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

Ni, aqui vai uma obs:Neste caso da essência Oak, dizer não é essência cerato, ou centaury?

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

O floral Oak: É uma planta que está ali para nutrir, proteger , cuidar, ela não desiste jamais ela vai além de duas forças e suas possibilidades e infelizmente pessoas dessa essência tendem a desencadear doenças.Ela se dia muito, ou seja precisa aprender a dizer não.Obs: A pessoa dessa essência se anula para viver em função de beneficiar o outro. Ni está correta a minha epção?

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
4 meses atrás

O gorse, está muito ligado ao nosso Interior,as pessoas com está característica perdem a esperança da vida. Este floral vai resgatar a ela ou seja vai trazer a esperança. Quando eu entro em conexão com este floral ele vai trazer a força, a esperança, de duas melhores e também nos fazer acreditar que somos capazes e de que vamos conseguir.Exs: Gentian perdeu seu estado de ânimo. E gorse é o floral da renovação. Ni minha síntese e percepção estão corretos?

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

Olá, Ni eu pude entender nesta aula que as pessoas com esta característica tendem a fazer um momento de reflexão sobre si mesmo e impor limites e aprender a dizer não porque senão irá chegar um determinado momento no qual ela começará a desencadear sérios problemas de saúde.Inclusive Ni eu acredito que eu sinto que tenho um pouco dessa característica.Mas assistindo a aula às coisas ficaram mais claras e com mais fundamento.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
8 meses atrás

tendem a fazer um momento de reflexão sobre si mesmo” Na verdade Luciana, elas possuem dificuldade de olhar para si próprio, no caso aqui acredito ter referenciado OAK. De fato precisam aprender a respeitar seus limites, pois se assim não fizerem, de fato como vc mencionou doenças físicas e/ou emocionais poderão ser instaladas.

Carla Picinin
Carla Picinin
8 meses atrás

Agora achei o floral certo para mim Ni. Concerteza estou no momento Oak. Faço tudo por todo mundo. E não tenho nenhum um minuto de tempo para mim. Ando exausta dessa situação.
Parabéns pela tua explicação foi perfeita.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Carla Picinin
8 meses atrás

Bom dia querida,

Lembra quando disse que as coisas começam a clarear a partir do segundo módulo?

Normalmente quando ministro a aula centaury, alguns alunos se identificam com esse floral, mas existem outros fatores que nos levam a esse comportamento.

Oak tem esse “Defeito” tudo para eles é uma obrigação especialmente quando a pessoa tem personalidades como Impatiens, Vervain, Water Violet, claro que outros também passam por esse quadro.

Perfís que tem iniciativas ou o submisso como o centaury podem chegar com mais facilidade.

Vocês irão daqui para a frente compreender com muito mais facilidade , porque as peças começaram se encaixar!!!

Ótima participação , continue dividindo aqui seus pensamentos, observações para que todos possam crescer juntos.

Abraços

7
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x