0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
2 meses atrás

O willow, é o floral do ( chorão) da pessoa que reclama e se faz de vítima. Quem nunca passou por momento pessoa queixosa que tendem a se queixar de tudo, pessoas que por sua vez se tornam até chatas e inconvenientes, Ela se faz de vítima e culpa as pessoas pelas coisas ruins ( negativas) que acontecem com ela. Obs: Quanto mais a pessoa murmura, se queixa ela pedindo para que a situação se repita novamente. Lado positivo dessa essência: A partir do momento mudar essa situação ela passará a ver a vida e esta situação com mais clreza e também podendo assim ter tirado dessa situação como um aprendizado e uma oportunidade para a vida.

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
7 meses atrás

Olá, no meu ponto de vista diante da aula assistida eu acho que pessoas dessa personalidade tende a olhar mais para dentro de si, parar de se fazer de vítima, para de reclamar porque quanto mais ela reclamar as coisas tendem a piorar, então diante dessa situação tente trocar o reclamar pelo sentimento positivo de agradecer porque com isso ela verá e terá um grande progresso e as coisas fluirão.Obs: O divino nos dá oportunidades todos os dias n oportunidades cotidianamente cabe a nós arregaçar as mangas e correr atrás.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
2 meses atrás

Luciana esse comentáro vc fez a quatro meses. Acredito que hoje uma vez que está refazendo o seu curso o olhar para o estado Willow deva ser bem mais profundo não é mesmo?

Meu parecer: Sim, as pessoas Willow tendem a acreditar que as situações enfrentadas em seu dia a dia é reflexo do que as outras pessoas fazem, ou seja, não se responsabiliza por suas escolhas culpando os outros e sentem que a vida não foi justa com elas e armazenam ressentimentos, mágoas , amarguras etc.

Esses ressentimentos podemoa associar a suas raizes da árvore Willow, assim como as raizes da árvore são profundas obstruindo a passagem das águas, a pessoa willow mantem damesma maneira suas raizes emocionais tão profundas que obstruem a possibilidade de reavaliar a situação exatamente como deveria ser e fazer as devidas limpezas dessas toxinas. Precisam compreender que estão tendo oportunidade de mudar o cenário e dar mais um passo rumo a sua transformação.

E esse folral trará

3
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x