5 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Debora Souza
Debora Souza
1 mês atrás

O conflito entre mente e alma se manifesta no corpo
Doença tem 2 pontos (ser e ter)) e o floral pode auxiliar nisso porque ele extrai as virtudes boase Ruins eu creio e como ele age nas emoções podemos ter uma versão de si mesmo

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Debora Souza
1 mês atrás

Somos polaridades, temos as duas versões agindo em nós, o lado da sombra que são nossos egos como medos, egoismo, orgulho etc e o lado da luz que são a bondade, amor e generosidade etc.. Quando entramos em contato com essa energia positiva do floral ela vai resgatar o nosso lado da luz, sem negar a escuridão, até porque ela existe para nos ajudar a encontrar a nossa essencia primária.

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
6 meses atrás

Bach, foi a fundo em suas pesquisas e estudos para que através dos florais de Bach, as pessoas pudessem buscar o equilíbrio mental. E vale ressaltar que possivelmente quando algo em nosso corpo não vai bem com certeza iremos ter algum aviso através de nosso organismo. Exs: Uma dor de cabeça, perca de sono, enfim em outros. Obs: Sendo assim, até mesmo para que possamos nos tornar seres humanos melhores conosco mesmo, com a humanidade (sociedade) de uma maneira geral.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
6 meses atrás

O corpo fala a todo momento e se não estivermos atentos à seus sinais poderemos permitir que a doença se instale. Seja uma doença física ou de ordem emocional. Dessa forma, fiquemos atentos ao que nossa alma clama diariamente a nós!

9
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x