5 1 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
28 Comentários
O mais novo
Mais antigo Mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Claudia Mangabeira
Claudia Mangabeira
1 mês atrás

Boa tarde!

O textto confirma tudo o que o Dr. Bach concluiu nas pesquisas. As pessoas reagem de difeentes maneiras nas mesmas situacões e nos mesmos tratamentos para as mesmas enfermidades por um motivo: a maneira como enxegam as coisas, a qualidade dos seus pensamentos e das suas emoções.quanto maior o equilibio e a coerencia entre a nossa alma e a nossa mente, maior será a qualidade da nossa vida emocional. fisica e mental

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Claudia Mangabeira
1 mês atrás

Perfeita observação Claudia!

Margarete Alonso meiado oliva
Margarete Alonso meiado oliva
2 meses atrás

Com certeza as doenças de hoje foram os atos e pensamentos de ontem, mas seria ótimo se fôssemos perfeitos e nada e ninguém nos atingiria emocionalmente, nenhuma perda , nenhuma traição, as doenças dos nossos ente queridos já nos tiram dos trilhos , a nossa mente é uma máquina incrível que trabalha a nosso favor, tanto para o bem quanto para o mal.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Margarete Alonso meiado oliva
1 mês atrás

Controlar nossos pensamentos impedindo que eles nos dominem, naturalmente nos colocamos em lugar de PAZ e somente com esse sentimento de paz conseguiremos manter a antena na dieção correta.

O ser humano ainda está no processo de correção de seus defeitos, ainda muito teremos que limpar para atingirmos uma melhor versão, mas estamos no caminho!

Debora Souza
Debora Souza
5 meses atrás

Bom eu creio q o médico indiano dr.Deepack Chopa acreditava mas na mente do q nas emoções e ele levava essa tese como base talvez eu acho ta sou eu dizendo q como um princípio p a cura mudar a o trajeto da doença já dr. BACH CRIA Q AS EMOCES tinham q ser tratadas e eu acredit nisso orq e de dentro p,fora se meu emocional ta bém a Minha mente fica sa curada .

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Debora Souza
1 mês atrás

Na verdade o texto de Dr. Depak valida o que Dr. Bach defendeu em sua época o equilibrio entre corpo, mente e alma!

Luciana Pereira dos Santos
Luciana Pereira dos Santos
6 meses atrás

O que pude relatar nesta síntese é que geralmente a forma como pensamos e como agimos determina como estão nossos sentimentos, emoções e sentimentos e a maneira de como iremos processar tudo isso em nossa mente. Obs: Pensamentos positivos nos levam a realizações e fatores positivos, pensamentos negativos, nos levam a desordens emocionais até podendo desencadear doenças.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Luciana Pereira dos Santos
6 meses atrás

A mente tem uma força incrível para cocriar situações negativas, porque não usar essa mesma força para cocriar situações positivas pró ativas, porque digo isso?

Seja positivo ou negativo sempre tereoms um resultado. No entanto, quando escolhemos nos colocar em ação frente a uma determinada situação, seja ela qual for proativamente os resutados tendem a ser melhores não acham?

Claudia Louzeiro Silva
Claudia Louzeiro Silva
6 meses atrás

Bom dia! Eu entendi no meu ponto de vista. Que se tentarmos, levar a vida com serenidade, olarmos para nossos, medos, ansiedade e tentar compreender, entender e buscar a onde está a causa do problema. Podemos aos poucos resolver ou pelo menos amenizar os problemas, medos e anseios do dia a dia. Procurar um pouquinho ser pessoas melhores e sempre olhar para o nosso eu interior.

Ni Palma
Ni Palma
Responder a  Claudia Louzeiro Silva
6 meses atrás

Ola querida, quando nos permitimos olhar para nossas sombras em um primeiro momento dói com certeza, mas a compreensão e entendimento de fato, proporciona a opotunidade de nostornarmos uma melho versão de nós mesmos.

Muito bom, continue participativa!!

28
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x